Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roger surpreeende e diz que Fabuloso sofreu pênalti contra a Ponte

O atacante Roger, da Ponte Preta, fugiu de um dos maiores lugares lugares-comuns do futebol e afirmou, nesta quinta, que Luis Fabiano sofreu um pênalti no encontro da equipe campineira com o São Paulo, nessa quarta, pela Copa do Brasil. O artilheiro tricolor, já nos acréscimos da partida, quando a Macaca vencia por 1 a 0, recebeu uma ‘tesoura’ do lateral esquerdo Renan dentro da área adversária. O árbitro Luiz Flavio de Oliveira, no entanto, optou por não marcar a penalidade, o que gerou reclamações de Luis Fabiano na saída do gramado.

‘Foi pênalti. Vou fugir um pouco disso. Foi pênalti’, repetiu Roger durante entrevista à Sportv, apoiando inesperadamente seu colega tricolor.

Arbitragem à parte, Roger também comentou sobre as dificuldades que a Ponte enfrentou após perder para o arquirrival Guarani por 3 a 1, no último domingo, e consequentemente ser eliminada do Campeonato Paulista. Para o atacante, superar o São Paulo na noite dessa quarta, após a derrota para o Bugre, exigiu ‘poder de superação’ da equipe alvinegra.

‘Não é fácil você perder um Dérbi, para o qual você tinha uma expectativa tão grande, e três dias depois enfrentar um São Paulo’, explicou.

O jogo de volta contra a equipe paulistana será realizado às 21h50 do dia 10, no Morumbi.