Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roger contradiz Guarani e vê acerto próximo: ‘Só falta um documento’

Quatro dias depois de o Guarani anunciar a desistência na contratação de Roger, o atacante adota discurso diferente e mostra confiança no acerto com o Bugre. O jogador do Kashiwa Reysol garante que o negócio depende apenas de um documento.

‘Falei com meu agente e ele me encaminhou o contrato e tudo que está sendo discutido com o Guarani. Pelo que ele me disse, só falta um documento vindo do Japão para que a gente possa finalizar tudo. Devo acertar até quarta ou quinta-feira’, disse Roger, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Detentora do passe do atacante, a equipe japonesa não aceitou arcar com 60% dos salários do jogador que ficaria no Bugre, inicialmente, até o fim do Campeonato Paulista. O clube campineiro estuda uma nova proposta, segundo Roger que pleiteia no novo acordo ressarcimento do prejuizo que teve com atraso de pagamentos durante 2010, quando defendia o Guarani.

Treinando durante suas férias, o atacante garante que teria condições de jogo a partir da terceira rodada do Estadual. O Bugre estreia neste sábado diante do Oeste de Itápolis no Brinc de Ouro.