Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rodrigo Moledo comemora desempenho defensivo no Inter

Por Da Redação 11 jun 2012, 15h42

Nos primeiros quatro jogos do Campeonato Brasileiro, o Internacional sofreu apenas três gols. O fato de ter uma das melhores defesas da competição (a equipe só sofreu gol em um dos quatro jogos) ganha valor pelos adversários enfrentados até o momento: Coritiba, Flamengo, São Paulo e Fluminense, algumas das melhores equipes do país. A opinião é do zagueiro Rodrigo Moledo, que ajudou a equipe a não sofrer gols no empate em 0 a 0 com o Fluminense, no último domingo.

‘Nós enfrentamos quatro grandes equipes do futebol brasileiro, e todo o time teve bom rendimento. Houve uma exceção, que foi o jogo contra o Flamengo, mas nas outras partidas a equipe se comportou muito bem defensivamente. Isso começa com todo o pessoal da frente, ajudando, até a gente lá de trás e o Muriel, que está em um grande momento. Acho que podemos melhorar, mas estamos no caminho certo’, afirma.

Moledo também comemora a boa campanha do Inter. Atualmente, o Colorado é quarto colocado, com 8 pontos, e permanece invicto apesar dos inúmeros desfalques nestes primeiros jogos. ‘Houve um empenho muito grande de todo o grupo nessas primeiras rodadas. Tivemos alguns problemas de lesão e as convocações, mas os jogadores que entraram provaram os motivos para estarem no clube. Fizemos uma boa pontuação, mas ainda temos espaço para crescimento. Estamos pensando no jogo a jogo e isso está ajudando para focarmos bem cada desafio’.

A próxima partida do Internacional é contra o Botafogo, sábado, no Beira-Rio. Para este jogo, o técnico Dorival Júnior terá os retornos de D’Alessandro, Dátolo, Oscar, Leandro Damião e Guiñazu, que não puderam atuar contra o Flu

Continua após a publicidade
Publicidade