Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rodrigo Costa viaja para realizar exames e Mancha renova com o Leão

Por Da Redação - 13 jan 2012, 14h10

O zagueiro Rodrigo Costa, que assinou um termo de compromisso com o Vitória, viajou para São Paulo na manhã desta sexta, para fazer exames solicitados pela hematologista do clube. O jogador teve duas embolias pulmonares nos últimos anos e a diretoria rubro-negra pediu que fosse feita uma avaliação geral antes de confirmar seu vínculo na Toca do Leão.

O gerente médico do clube Ivan Carilo Pinto disse que o jogador foi para São Paulo, porque necessita fazer testes específicos. ‘Em São Paulo, ele faz os exames e retorna com os resultados para análise da especialista’, comentou Ivan Carilo.

Se o futuro do zagueiro no Leão é incerto, o de outro Rodrigo, o volante Rodrigo Mancha já está garantido. Após rescindir com o Santos, Mancha assina contrato de dois anos com o time baiano. Nesta sexta-feira, o jogador foi submetido a teste físico cardiológico com o cardiologista Luis Carlos Passos e obteve bons resultados.

Em 2011, Mancha atuou nove vezes com a camisa do Vitória, até sofrer uma lesão no ombro, e ter passar por cirurgia. Com a confirmação de suapermanência, o volante é o oitavo do elenco na posição. O clube já conta com Neto Coruja, Uelliton, Esdras, Marconi, Mineiro, além de Michel e Robston, contratados para a temporada de 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade