Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rodolfo admite negociação, mas nega estar acertado com o Vasco

O zagueiro Rodolfo, que disputou a última temporada pelo Grêmio, está próximo de defender o Vasco em 2012. Neste domingo, em jogo beneficiente organizado pelo meia Diego Souza, na Ilha do Governador (RJ), ele admitiu que negocia com o Cruz-maltino para atuar na equipe na próxima temporada.

Vinculado ao Lokomotiv (Rússia) até 2013, o defensor lembra, porém, que a negociação demanda muita cautela, devido às muitas partes envolvidas. Se depender apenas de sua vontade, no entanto, ele jogará pelo Gigante da Colina na Libertadores do ano que vem.

‘Estou aguardando aqui e confesso que estou ansioso porque minha família quer permanecer no Brasil e eu também tenho esse desejo. Estamos negociando e vamos com cautela porque qualquer coisa pode embolar o negócio. Está tudo muito prematuro’, afirmou.

Sobre quais as chances de atuar com a camisa vascaína em 2012, o atleta preferiu esperar o desfecho das negociações.

‘Existem vários fatores envolvidos num possível acerto, os prós e os contras, mas os prós ultrapassam sem contagem. Os contras são pouquíssimos. Depende muito do meu procurador, do Lokomotiv’, completou.