Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Robélio lamenta assédio a atletas: ‘Podem ter tirado a perna’

O time do Vila Nova deve ser novamente reformulado para a disputa do Brasileirão Série C, após ser eliminado com um 3 a 0 diante do Goiás, na semifinal do Campeonato Goiano. Apesar de otimista, o técnico Robélio Schneiger espera que o assédio dos empresários sobre os jogadores do Vila diminua. O treinador suspeita que a ação deles prejudicou o desempenho dos jogadores nas semifinais do Goianão.

‘A facilidade para chegar aos atletas aqui no Vila Nova é muito grande e é o que vem acontecendo. Ninguém me tira da cabeça que o próprio Rondinelly, Rafael Vaz, esse pessoal que os empresários estão querendo, de repente, tiraram a perna no clássico’, afirmou à Rádio 730, justificando-se.

‘Hoje no futebol a gente tem que desconfiar de tudo. O empresário está mandando, se ele não gostar do treinador ele diz para fazer corpo mole, para machucar, tem estas coisas, existem e você não pode detectar no momento’, avaliou.

O treinador lamenta as atitudes dos atletas e pediu à nova diretoria executiva que não permita a entrada de empresários no clube sem autorização. ‘Veio à tona que os empresários estão com a maioria dos meus atletas. Fico me perguntando se não tiraram a perna, claro que eu não tenho certeza, não tem como provar nada’, comentou.