Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Robben revela que pode deixar o Bayern de Munique

Por Da Redação 30 abr 2012, 15h13

Por AE-AP

Frankfurt – O futuro de Arjen Robben no Bayern de Munique segue indefinido. O jogador ainda não assinou a renovação do seu contrato e revelou que há outros clubes interessados em seu futebol. “Muitas coisas aconteceram nos últimos tempos”, disse o meia holandês em entrevista à revista Kicker.

Robben levou um soco do francês Franck Ribery no intervalo do jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid. Eles discutiram dentro de campo sobre quem deveria fazer uma cobrança de falta e brigaram no vestiário. O Bayern ganhou o primeiro jogo por 2 a 1, perdeu o segundo pelo mesmo placar e avançou com o triunfo na disputa de pênaltis.

Em Madri, Robben foi decisivo para a classificação ao fazer o único gol do Bayern na partida. “Franck sabe que ele não pode fazer o que ele fez. Estas são coisas que não são positivas, legais. É por isso que tudo tem que ser bem pensado”.

Nesta temporada, Robben ficou chateado por ser relegado ao banco de reservas em alguns jogos pelo técnico Jupp Heynckes. O holandês tem mais uma temporada de contrato com o Bayern e vinha discutindo a prorrogação por outras duas. No início deste ano, o holandês chegou a declarar que um novo acordo era apenas uma “formalidade”.

“É claro que me sinto em casa no Bayern, mas muitas coisas são importante para você renovar. É por isso que você tem que pensar muito bem antes de tomar uma decisão”, disse. “Existem outras possibilidades, mas isso é normal quando você joga por um grande clube. E as pessoas sabem o que posso fazer”.

Continua após a publicidade
Publicidade