Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Rivalidade entre Náutico e Sport surpreende o volante Souza

Por Da Redação 22 mar 2012, 13h20

A comissão técnica do Náutico comandou as atividades do elenco do Náutico em um local diferente nesta semana: a praia de Boa Viagem. Embora treinar em meio à bela paisagem da praia possa ser considerado um presente, na prática, as atividades físicas realizadas na areia exigem muito mais dos atletas do que se fossem realizadas em outro local.

Durante as atividades, que servem de preparação para o clássico contra o Sport, que acontece às 16 horas (de Brasília), do próximo domingo, no estádio Eládio de Barros Carvalho, o volante Souza contou que se surpreendeu com a rivalidade entre as duas equipes.O jogador, que pertence ao Palmeiras, chegou a disputar um dos principais clássicos do futebol nacional contra o Corinthians, mas acredita que a rivalidade entre os clubes de Recife é diferente. ‘A gente que estava de fora não tem noção da importância dessa partida. Estamos treinando muito forte esta semana e esperamos realizar um bom jogo no domingo para sairmos com a vitória’, disse.

Julgamento: Mesmo tendo pedido desculpas à Federação Pernambucana de Futebol por ter ofendido o árbitro após a partida do Náutico contra o América, o técnico Waldemar Lemos será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva. No entanto, o julgamento foi adiado para a próxima segunda-feira e, caso seja considerado culpado, o treinador pode pegar até seis jogos de suspensão.

Publicidade