Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rivaldo confirma pelo Twitter que reforçará time de Angola

Por Da Redação - 13 jan 2012, 18h15

São Paulo, 13 jan (EFE).- Um dos principais jogadores da seleção brasileira que conquistou o título da Copa do Mundo de 2002 e eleito o melhor do mundo pela Fifa em 1999, o meia-atacante Rivaldo, de 39 anos, anunciou nesta sexta-feira que chegou a um acordo para jogar pelo Kabuscorp, de Angola, que será a 13ª equipe de sua carreira.

‘Acertei com o Kabuscorp, aqui da Angola. Estou muito feliz nesta nova etapa da minha carreira’, escreveu o veterano atleta, que jogará profissionalmente pelo quarto continente diferente, em sua conta no Twitter.

Contratado para ser o camisa 10 do São Paulo na temporada passada, Rivaldo teve uma estreia de gala, marcando um golaço contra o Linense, pelo Campeonato Paulista. No entanto, não conseguiu se firmar com nenhum dos três treinadores que o comandou na equipe paulista e optou por sair ao final do Campeonato Brasileiro.

Antes disso, o pernambucano havia defendido Santa Cruz, Mogi-Mrim, Corinthians, Palmeiras, Deportivo La Coruña, Barcelona, Milan, Cruzeiro, Olympiacos, AEK Atenas, e Bunyodkor. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade