Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rivaldo afirma: é o nosso torcedor que vai nos empurrar’

Rivaldo, volante do Sport, comemorou o empate de sua equipe no último domingo, por 0 a 0, no clássico com o Santa Cruz, no Estádio Arruda, pela ida da final do Campeonato Pernambucano, e aproveitou para convocar a torcida para a partida decisiva no próximo final de semana, na Ilha do Retiro.

‘Não é fácil jogar aqui (no Arruda) e nós conseguimos sair com um bom resultado. Tivemos oportunidades, mas não deu. Agora temos a Ilha do Retiro no próximo domingo e o nosso torcedor é que vai nos empurrar em busca do título’, declarou Rivaldo.

O volante, que no Clássico das Multidões atuou improvisado na lateral-esquerda, também afirmou que está pronto para jogar em qualquer posição, garantindo versatilidade para o técnico do Rubro-Negro, Mazola Júnior. Rivaldo ainda revelou a vontade de estar em campo na hora do ‘filé’.

‘O Mazola me chamou para jogar nesta posição e é claro que aceitei. Este é o momento de se unir e se fechar. Deu certo. Fiz um bom jogo. Ele pediu para eu marcar e jogar’, disse Rivaldo. ‘Não sei onde, mas quero jogar. Agora que é o filé eu quero estar em campo. Se ele me colocar na ala de novo, estou pronto’, finalizou.