Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Riquelme faz trabalho físico especial antes do jogo contra o Corinthians

Buenos Aires, 25 jun (EFE).- O Boca Juniors treinou nesta segunda-feira, visando a primeira partida da final da Taça Libertadores diante do Corinthians, que acontece nesta quarta-feira, em La Bombonera, na capital argentina..

O craque da equipe, o meia Juan Román Riquelme, treinou separadamente e com carga mais leve, se preparando de forma especial para enfrentar o ‘Timão’ nesta quarta.

O técnico Julio César Falcioni dirigiu um treino formado com os mesmos jogadores que atuaram e venceram a Universidad de Chile na última quinta-feira, a exceção de Riquelme, que teve sua vaga ocupada por Cristian Chávez.

O camisa 10 ‘Xeneize’, que ontem completou 34 anos, treinou durante meia hora com o massagista Leonardo Bechakian, e deve ter sua presença na primeira final da Libertadores confirmada.

Falcioni concentrou 21 jogadores para a partida de quarta-feira e seus 11 titulares devem ser: Agustín Orión; Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi, Matías Caruzzo e Clemente Rodríguez; Pablo Ledesma, Leandro Somoza, Walter Erviti e Juan Román Riquelme; Pablo Mouche e Santiago Silva. EFE