Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Rio-2016: Galã brasileiro se dá bem nas piscinas e no amor

Marcelo Chierighini está na semifinal dos 100 metros livre e conta com a torcida de sua namorada nas arquibancadas, a modelo americana Liz Willis

Por Da redação Atualizado em 9 ago 2016, 15h13 - Publicado em 9 ago 2016, 14h56

Se há um atleta brasileiro que não se aplica à máxima clichê “sorte no jogo, azar no amor” certamente esta figura seria o nadador Marcelo Chierighini, medalhista de ouro e bronze no Pan-Americano de Toronto em 2015. O paulistano de 25 anos, que arranca suspiros na Vila Olímpica, conseguiu na tarde desta terça-feira vaga à semifinal dos 100 metros livre nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao alcançar o 13º lugar na classificação geral da prova, na sexta bateria das eliminatórias, com o tempo de 48s53 – e talvez seu sucesso dentro da piscina seja reflexo da fama de galanteador fora dela.

Modelo Liz Willis e o namorado, o nadador Marcelo Chierighini
Modelo Liz Willis e o namorado, o nadador Marcelo Chierighini Instagram/Reprodução

LEIA TAMBÉM:
Senhor dos drinques: atleta holandês eliminado vira meme

Ele namora a beldade americana Liz Willis, ex-Miss Teen Alabama que atualmente trabalha como modelo. O belo casal se conheceu na cidade de Auburn, nos Estados Unidos, onde Marcelo Chierighini realizou suas últimas temporadas de treino. Willis já postou uma foto em seu Instagram nas arquibancadas do Parque Aquático, no Rio de Janeiro, em apoio ao galã brasileiro. A torcida da namorada pode ajudar Marcelo a garantir a ida à final e a chance da primeira medalha da natação do Brasil na Rio-2016. A disputa da semi está marcada para às 22h desta terça-feira.

 

Continua após a publicidade
Publicidade