Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricardo Oliveira volta ao time do ABC-RN: ‘Suspensão foi boa’

O volante Ricardo Oliveira, que cumpriu suspensão na goleada que o ABC-RN sofreu para o São Caetano, na rodada passada, está à disposição do técnico Leandro Campos para o confronto de sábado, contra o ASA-AL, no Frasqueirão. Com a temporada se aproximando do fim, o jogador até comemorou a ausência.

‘Lógico que nenhum jogador gosta de estar fora, sem poder ajudar os companheiros. Mas essa suspensão foi boa para mim. Estava vindo de uma sequência grande de jogos, vinha desgastado, e nessa parada aproveitei para descansar, melhorar a parte física e agora estou me sentindo bem melhor e pronto para ajudar o ABC’, comentou.

‘Será um jogo difícil, contra um adversário direto na briga para fugir do rebaixamento. É um jogo de seis pontos. Precisamos muito da vitória e teremos que buscar se prepara bem, concentrar e entrar em campo para jogar uma decisão, com atenção redobrada nos noventa minutos’, acrescentou.

O meio-campista, que voltará no lugar de Marcus, esteve no CT Alberi Ferreira de Matos nesta quarta-feira com o restante do grupo para realizar trabalho de prevenção contra lesões musculares na academia.

Com 42 pontos, os potiguares ocupam a 15posição e lutam contra o rebaixamento.