Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ricardo Gomes acredita em classificação na Sul-americana

Por Da Redação - 24 ago 2011, 19h08

O Vasco finalizou a preparação para o confronto desta quinta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo, pela Copa Sul-americana. O técnico Ricardo Gomes vai poupar alguns titulares visando o clássico do fim de semana, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o treinador, mesmo com uma escalação mista, os cruz-maltinos têm capacidade de voltar da capital paulista com a classificação.’As mexidas que estou fazendo no meu time são em função dos jogos que farei nesta semana. O Flamengo vai jogar na quarta e nós na quinta. No entanto, iremos enfrentar o Palmeiras em busca da classificação para a próxima fase da Copa Sul-americana. Sei que o Felipão vai querer buscar o resultado, mas acredito que o Vasco possa fazer uma boa partida’ disse.

Os vascaínos venceram o duelo de ida, no Rio de Janeiro, por 2 a 0, e podem perder por um gol de diferença que estarão classificados. Caso faça um gol, o Palmeiras vai precisar fazer quatro para avançar. Quanto a escalação, o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Allan, Rômulo, Bernardo e Diego Souza; Leandro e Élton.

Publicidade