Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricardo, do Vivo/Franca, se recupera de lesão e deve voltar contra Uberlândia

O pivô Ricardo Probst, que lesionou o tornozelo e não esteve presente no último compromisso do Vivo/Franca, deve voltar na próxima partida contra o Uberlândia pela 15rodada do Novo Basquete Brasil. O jogo está marcado para esta quinta-feira, às 19 horas, no ginásio Pedrocão, no interior de São Paulo.

‘Na disputa de um rebote, cai e torci o tornozelo. Senti muita dor na minha perna e pensei que havia me lesionado de maneira mais grave. Graças a Deus, a situação não foi tão complicada e estou me recuperando bem’, contou o Ricardo.

O jogador não esteve em quadra, no último sábado, na vitória tranquila sobre o Vila Velha, por 79 a 44. Entretanto, Ricardo já deve aparecer no time do interior paulista na difícil partida contra o Unitri/Universo, atual líder do campeonato ao lado do Flamengo.

O fisioterapeuta do time, Rogério Barbosa, explicou que o atleta teve uma entorse no tornozelo, o que acarretou em um inchaço no local. ‘A perna do Ricardo está quase 100% desinchada. Ele irá participar dos treinos e caso se sinta bem poderá atuar normalmente’, comentou o especialista, que acredita na volta de Ricardo ao time.