Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricardinho comemora primeira vitória como técnico e elogia Paraná

A noite dessa quarta-feira foi ‘sensacional’ para Ricardinho, nas palavras do próprio treinador do Paraná e ex-meia da Seleção Brasileira. Isso porque o Tricolor se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, vencendo o Luverdense-MT por 2 a 0, e, de quebra, o ex-atleta conseguiu sua primeira vitória como técnico.

Ricardinho, porém, não se elegeu como o principal responsável pelo triunfo. O treinador fez questão de elogiar a torcida e o time do Paraná.

‘Foi uma noite sensacional. Não só pela nossa classificação, mas pela presença do torcedor, que conheceu a cara do nosso time: um grupo aplicado dentro de campo, e ciente de onde pode chegar’, disse, em entrevista coletiva depois do jogo.

Ricardinho também afirmou que o Paraná está no caminho certo para viver uma nova fase, mais próspera. Segundo ele, a atual equipe tem potencial para surpreender muitos dos críticos.

‘Este é o primeiro capítulo de uma retomada do clube. Apesar de desconfianças, garanto que estamos voltando, e lutaremos ao máximo para que isso aconteça’, finalizou