Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Réver revela surpresa com chance de enfrentar ‘rival’ Montillo

O maior confronto do futebol mineiro também foi tema antes do jogo entre Brasil e Argentina, pelo Superclássico das Américas. Representante do Atlético-MG, o zagueiro Réver pode reencontrar nesta quarta-feira à noite pela Seleção Brasileira um velho conhecido, o meia argentino Montillo, do Cruzeiro.

‘Para ser sincero, eu não imaginava enfrentar o Montillo em um jogo entre Brasil e Argentina. Agora vamos ter essa chance e espero levar a melhor desta vez’, comentou o defensor, em entrevista antes do treino desta terça-feira no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

No último clássico mineiro, o Cruzeiro saiu de campo como vencedor. Em partida disputada pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a Raposa marcou 2 a 1 no Atlético-MG na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Mesmo com toda a rivalidade no território mineiro, Réver acredita que não pode transferir para um possível confronto contra Montillo o que acontece no Campeonato Brasileiro. ‘É um jogo totalmente diferente’, despistou.

Para Réver, a Seleção Brasileira precisa se concentrar apenas nas alternativas em reencontrar o bom futebol. Na temporada 2011, o técnico Mano Menezes é alvo constante de críticas pelo baixo rendimento da equipe verde-amarela.

‘Eu espero que a gente possa reencontrar o caminho das vitórias, todos estão focados. As pessoas podem ter certeza que as maiores cobranças partem de nós mesmos’, explicou Réver, um dos destaques do jogo de ida contra a Argentina.

Situação oposta – Para o lateral esquerdo Kleber, o jogo contra a Argentina reserva uma realidade diferente de Réver: o encontro com dois companheiros de Internacional, os meio-campistas Bolatti e Guiñazu.Ele avisa que não irá medir esforços para superar os argentinos nesta quarta-feira, até pela rivalidade interna no Colorado.