Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reservas disputam jogo-treino e Marcelo Oliveira estuda opções

O elenco coxa-branca retomou os trabalhos na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamento da Graciosa. Enquanto o grupo que jogou mais de um tempo contra o Ceará realizou atividades regenerativas, os atletas que não atuaram foram observados de perto pela comissão técnica coxa-branca em um jogo-treino com um selecionado de atletas profissionais.

Aos poucos, o Coritiba foi fazendo seus gols, mas o mais importante para a comissão técnica foi testar vários atletas e realizar substituições, buscando utilizar boa parte do grupo. O atacante Everton Costa, que cumpriu suspensão diante do Ceará, participou normalmente das atividades.

‘É um trabalho que nós todos já conhecemos e é sempre bom observarmos o pessoal que temos à disposição para sempre que for preciso. Temos um grupo qualificado e forte e sempre boas opções’, avaliou o técnico Marcelo Oliveira.

Os zagueiros Jeci e Pereira e o meia Davi, que vêm se recuperando com a preparação física, ainda fizeram trabalhos diferenciados, buscando condições para retornar a equipe.

Nesta quarta, estão previstos trabalhos em dois períodos em que o treinador coxa-branca poderá dar sequência nos treinos da semana pensando no confronto diante do Figueirense.