Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reprovado no teste físico, Souza desfalca o Grêmio na Copa do Brasil

Mesmo que a recuperação esteja adiantada, não será desta vez que o volante Souza retornará ao time do Grêmio. O volante realizou um teste físico nesta segunda-feira, mas voltou a sentir dores musculares na coxa esquerda. Com isso, nem viajou na noite desta segunda-feira para Aracaju, onde o Tricolor estreia contra o River Plate-SE, quarta, pela Copa do Brasil.

Souza lesionou-se em um treino na última quarta, e a previsão de parada era de duas semanas. Porém, o volante apresentou rápido progresso na recuperação e chegou a ser cogitado como um dos titulares em Aracaju. Porém, realizou apenas corridas leves na tarde desta segunda, após sentir novamente o músculo lesionado. Sua presença no sábado, contra o Novo Hamburgo, não está descartada.

O time reserva do Grêmio enfrentou nesta segunda a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. Os suplentes tricolores venceram por 6 a 0. O destaque foi o argentino Facundo Bertoglio, autor de um gol. Ele já havia se destacado na partida de domingo, pelo Gauchão, contra o Cerâmica, quando entrou nos minutos finais do segundo tempo.