Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renovação contratual e salários atrasados preocupam Wallyson

O atacante Wallyson, que desfalcou o Cruzeiro durante boa parte do último Brasileiro, em função de lesão no tornozelo, está próximo de atingir o melhor condicionamento físico e voltar a defender o clube em jogos oficiais. Porém, um novo problema já vem incomodando o velocista celeste. Com contrato até o próximo mês de agosto, o atacante garante que ainda não foi procurado pela diretoria para negociar a renovação.

‘Até agora não falaram nada. O contrato acaba em agosto. Quero continuar no Cruzeiro. O meu empresário ainda não falou nada para mim. Estou feliz aqui, só falta o Cruzeiro me chamar para conversar’, declarou Wallyson, que deverá ser o atacante de velocidade que faltou ao Cruzeiro no ano passado e gerou insatisfação do técnico Vágner Mancini.

Além da renovação, os atrasos de salário também preocupam Wallyson. O jogador tentou se esquivar de responder as perguntas sobre as questões financeiras do Cruzeiro, mas acabou admitindo os atrasos. ‘Salário atrasado não é minha parte falar, e sim do presidente. A diretoria que mexe com isso. Eu só tenho que fazer meu trabalho, mas tem uma hora que a gente tem que receber’, disse.

Sobre a confiança que a torcida tem em seu retorno, Wallyson pede um pouco de tranquilidade para voltar bem ao time celeste. ‘Fico feliz, porque eles confiam em mim, no meu trabalho, mas quero deixar claro que precisam ter um pouco de calma, pois estou voltando de uma lesão muito grave. Aos poucos vou voltar ao normal e vou dar alegrias a essa torcida, que merece muito’, comentou.