Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renato gosta de atuação dos reservas e vai manter base para o jogo de volta

O Atlético Paranaense conseguiu segurar o Flamengo até os 35 minutos do segundo tempo, mas não evitou a derrota por 1 a 0 na estreia da Copa Sul-americana. Porém, atuando com um time reserva, o resultado foi considerado bom. Essa foi, pelo menos, a análise do técnico Renato Gaúcho, que lembrou que a equipe, mesmo desentrosada, conseguiu segurar o adversário e criar chances de gol.

‘Foi bom. Gostei da minha equipe. Suportamos bem, não estávamos enfrentando qualquer equipe. Era o Flamengo e no Rio de Janeiro. As duas equipes tiverem oportunidades. Lançamos uma equipe totalmente diferente e nos comportamos bem’, avaliou o comandante atleticano, que ainda reclamou do lance que gerou o gol carioca. ‘No final do jogo tivemos o lance onde muitos disseram que estava impedido, mas faz parte’, completou.

Precisando da vitória na Arena da Baixada, no jogo de volta, Renato já adiantou que vai continuar com a equipe reserva, priorizando a luta para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. ‘A gente vai com essa mesma base. Não estamos tão bem no Brasileirão e estamos priorizando isso pelo momento que passa ao Atlético’, finalizou.