Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Renan Teixeira exalta treinos duros para o Furacão buscar objetivos

Por Da Redação 7 jun 2012, 17h22

Com um dia frio, típico de Curitiba nesta época do ano, o Atlético Paranaense não se intimidou e trabalhou duro no CT do Caju antes do embarque para Maceió onde, neste sábado, encara o CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Renan Teixeira reconhece que as condições de trabalho são sacrificantes, mas fundamentais para aproveitar ao máximo uma semana sem jogos para acertar a equipe.

‘Saio cansado, mas muito satisfeito. Saímos com o dia ganho’, garantiu o jogador, que acredita que somente com trabalho duro a equipe vai alcançar seus objetivos na temporada. ‘Temos que trabalhar muito, fazer um sacrifício maior neste momento. Estamos cansados de ver que o Campeonato Brasileiro é decidido nas primeiras rodadas. Isto porque, no final do torneio, todos os times devem estar mais cansados, e a queda no rendimento é até normal’, avaliou.

O objetivo, aliás, está bem claro na mente de Renan, que tem consciência que o torcedor e a diretoria esperam a volta para a Série A ao final do ano. ‘Nosso objetivo não pode ser outro, senão subir para a Série A. Aliás, não é só o nosso. É o dos 20 clubes que iniciam a competição. Creio que entramos com uma pressão e responsabilidade maior. Porque, se você for perguntar pelo Brasil afora, praticamente todos vão apontar o Atlético com um dos favoritos. Isso nos traz uma pressão e uma responsabilidade. Mas temos um grupo preparado’, concluiu.

Publicidade