Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renan Ribeiro diz que Botafogo vai ‘pagar o pato’ por derrota do Galo

O goleiro Renan Ribeiro ainda lamenta a derrota atleticana para o Corinthians, que poderia ter salvado o Galo da degola. O jogador reclama da falta de sorte da equipe alvinegra, que saiu na frente no placar e acabou cedendo a virada, sendo que o gol da vitória do time paulista saiu no finalzinho do segundo tempo, em lance de contra-ataque.

‘A gente sabia da qualidade da equipe que estava enfrentando, fez 1 a 0 e tentou segurar o resultado. A gente merecia mais sorte, o Corinthians veio com tudo para cima da gente para buscar o resultado e conseguiu a virada’, disse Renan Ribeiro, que já pensa no duelo do próximo domingo, contra o Botafogo, que pode acabar com a possibilidade de o Atlético-MG de cair para a Série B.

‘Estamos vivendo pressão o campeonato todo. Agora temos de voltar a trabalhar e vencer o Botafogo para sair de vez desta situação ruim. Que o Botafogo pague o pato agora’, comentou.

Assim como Renan Ribeiro, o técnico Cuca projeta a conquista de pontos contra o Botafogo, na Arena do Jacaré para livrar o Atlético-MG do rebaixamento. ‘Era um ponto fundamental para nós, mas vamos buscá-lo no próximo fim de semana. Domingo espero afastar esse risco de rebaixamento contra o Botafogo’, afirmou.