Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renan Oliveira espera retomar rumo da carreira no Coxa

Dia de reapresentação de jogadores no Coritiba e, é claro, de conhecer os novos reforços para a temporada. Entre eles, o meia Renan Oliveira, emprestado pelo Atlético Mineiro, que reencontra o treinador Marcelo Oliveira e, após um ano de 2011 com altos e baixos, espera se firmar no Alto da Glória e retomar o rumo de sua carreira.

‘Eu tive um primeiro semestre muito bom, no meio do ano eu tive uma contusão um pouco mais grave no joelho. Este ano é vida nova, é certeza que o Coritiba vai ser um clube muito bom para mim, reestruturando o meu futebol’, projetou o jogador, que parte em busca de espaço no grupo. ‘Vim para somar, buscar meu espaço e eu tenho certeza que aqui vai me dar toda a estrutura possível para que eu possa jogar’, emendou.

Renan chega com vontade de mostrar serviço, mas garante respeito à base já formada e aos companheiros de posição. ‘Eu acho que todo jogador precisa de ritmo de jogo, uma sequência boa para estar mostrando. Vou procurar buscar e fazer por merecer. Tem muitos jogadores de qualidade que têm o seu espaço, então é vir devagarzinho, buscando meu espaço para que eu possa ajudar a equipe do Coritiba’, concluiu.