Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renan diz ter superado falha contra o São Paulo e quer se firmar

O goleiro Renan receberá outra oportunidade de ser titular neste sábado, quando o Botafogo recebe o Bahia no Engenhão. Com Jefferson na Seleção Brasileira, o jovem reserva terá a chance de se livrar da fama de instável e se firmar no clube.

Contra o São Paulo, por exemplo, Renan foi titular, mas falhou em um dos gols. Convicto, ele diz que superou o mau momento: ‘Eu já dei a volta por cima. Teve o jogo quarta-feira contra o Independente Santa Fé e eu não errei. A gente trabalha sempre para estar sempre melhorando, para aumentar os acertos e diminuir os erros. Agora é seguir em frente com a cabeça tranquila’.

O reencontro diante do Bahia, que possui quatro ilustres ex-botafoguenses em sua delegação, também é aguardado por Renan, que ironizou o volante Fahel, autor do gol dos baianos na partida pelo primeiro turno.

‘Foi estranho o jogo por isso, não é? O Fahel tinha saído do Botafogo e depois a gente tomou um gol dele. Brincadeira, não é? Falei com ele antes do jogo e depois em relação a isso, falei com o Danny Morais e com o Jancarlos também. Mas no sábado eu espero que ninguém faça gol, ninguém jogue bem, só a gente’, disse, em entrevista à Rádio Tupi.

Além dos três, o técnico Joel Santana retornará ao Engenhão, desta vez como técnico do Bahia. Renan tem boas lembranças do ex-comandante: ‘Ele é um cara que me deu muita força aqui dentro, como deu a todos. O reencontro vai ser bom, mas abraço é só depois do jogo, dentro de campo cada um defende o seu, ele mesmo diz isso’.