Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Relacionado no Criciúma, Zé Carlos sonha com retorno triunfal

Por Da Redação 12 out 2011, 14h35

Se a fase do Criciúma no Brasileiro da Série B não é das melhores, a torcida poderá ter motivos para comemorar nesta sexta-feira. Isso porque o artilheiro do time na competição, o atacante Zé Carlos, foi relacionado para a partida contra o Salgueiro e poderá ser a grande novidade da equipe para esta rodada.

Autor de dez gols no campeonato, Zé Carlos é uma das peças mais importantes que o técnico Márcio Goiano tem no elenco catarinense. Com seu retorno ao time titular praticamente confirmado, o atacante demonstrou ansiedade com relação ao seu retorno e confiança em um resultado positivo do Tigre diante dos pernambucanos.

‘Esses 15 dias fora foram os piores da minha carreira. Estou à disposição do treinador e, caso ele opte por mim, quero ajudar minha equipe e contribuir para fazer um bom trabalho dentro de campo, conquistando os três pontos’, declarou Zé Carlos, que estava afastado por conta de uma lesão.

Os jogadores do Criciúma realizaram um coletivo no estádio Heriberto Hulse nesta quarta-feira de manhã e ganharam folga durante o período da tarde. O treinamento chamou atenção devido às diversas mudanças promovidas por Márcio Goiano, que deverá escalar Anderson Conceição, Pirão, Fernando Gabriel e Adeílson entre os onze primeiros na partida desta sexta-feira.

Continua após a publicidade

Publicidade