Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Região Norte: Campeões definidos em Roraima e Rondônia

Por Da Redação 11 jun 2012, 15h07

Roraimense – O São Raimundo venceu neste sábado o Campeonato Roraimense, após bater o Náutico por 2 a 0 no Estádio Ribeirão, em Boa Vista, na grande final da competição. Logo no primeiro minuto de jogo, Lennon abriu o placar e, 24 minutos depois, David ampliou e deu números finais a partida.

A conquista deste ano foi a quinta do São Raimundo na história. O clube já havia vencido em 1977, 1992, 2004 e 2005. O Atlético Roraima Clube continua sendo o maior vencedor do torneio, com 18 títulos.

Rondoniense – Ji-Paraná conquistou neste domingo, pela nona vez na história, o Campeonato Rondoniense, após bater Espigão por 4 a 2 fora de casa, no segundo jogo da grande final (no primeiro, houve empate em 2 a 2).

Favorito por jogar em casa, o Espigão sofreu o primeiro gol logo no inicio: O zagueiro Julião abriu o placar para o Ji-Paraná. No segundo tempo, Robson Baiano e Leandro Rodrigues ampliaram para os visitantes, mas Téo diminui para os donos da casa. No finalzinho do jogo ainda houve tempo para mais dois gols, um para cada lado: Sthanner fez para o Ji-Paraná e Téo fez mais um para o Espigão, dando números finais ao jogo: Espigão 2 x 4 Ji-Paraná.

Amapaense – Após mais uma rodada, o Oratório segue líder do Campeonato Amapaense. Mesmo perdendo sua invencibilidade na competição, já que foi batido neste sábado, em casa, pelo Santana por 1 a 0, o clube continua na liderança, mas viu sua vantagem para o segundo colocado, o Ypiranga, cair para apenas um ponto, pois os vice-líderes bateram o Independente por 2 a 0, fora de casa. Os outros dois jogos do torneio terminaram empatados: O Trem ficou no 1 a 1 com o São Paulo e, o Santos não saiu do 0 contra o São José.

Na próxima rodada, a sétima do torneio, o destaque vai para a partida entre o líder e o lanterna da competição. O Oratório recebe, nesta segunda-feira, o Trem do Amapá, às 20h30, no Glicério Marques.

Continua após a publicidade
Publicidade