Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Região Centro-Oeste: Na liderança, Cuiabá abre seis pontos sobre o Mixto

Atual campeão, o Cuiabá segue firme na busca pelo bi do Campeonato Mato-grossense. Após mais duas rodadas vitoriosas, o clube mantém a liderança da competição e já abriu seis pontos sobre o segundo colocado, o Mixto.

Na quarta-feira, o Dourado conseguiu importante vitória por 2 a 1, fora de casa, diante do lanterna Rondonópolis e contou com o tropeço do Mixto, que em seus domínios perdeu por 1 a 0 para o Barra do Garças, para abrir vantagem na ponta da tabela.

Ainda pela quarta rodada, o Vila Aurora foi outro visitante indigesto e bateu o Sorriso por 2 a 0, assim como o União Rondonópolis venceu o Palmeiras por 2 a 1, fora de casa. O único jogo que terminou empatado sem gols foi o duelo entre Crac e Luverdense.

Já no final de semana, o Cuiabá fez mais uma vítima: 3 a 2 sobre o Vila Aurora. O Mixto, desta vez, não decepcionou e bateu o Crac por 3 a 2, mantendo a distância para a liderança. Luverdense e Rondonópolis só empataram, assim como União de Rondonópolis e Sorriso. A única vitória de visitante foi o 1 a 0 do Palmeiras sobre o Barra do Garças.

Goiano: No outro Estadual do Centro-Oeste, a liderança também não foi alterada. O Goiás segue 100% na competição e líder isolado após bater o rival Atlético-GO por 1 a 0. Quem também venceu fora de casa foi o Aparecidense, que sapecou 3 a 1 sobre o Vila Nova, assim como o Crac venceu o Goianésia por 2 a 0.

O Itumbiara perdeu por 3 a 2 para o Morrinhos, deixando o Goiás ainda mais tranquilo na ponta da tabela. O único empate da rodada ocorreu entre Rio Verde e Anapolina, sérios candidatos ao rebaixamento.

MS e DF: Os campeonatos Sul-mato-grossense e Candango começam no dia 11 de fevereiro.