Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Redknapp diz não ter certeza sobre interesse em assumir a Inglaterra

Desde que Fabio Capello deixou o cargo de técnico da seleção inglesa, Harry Redknapp, comandante do Tottenham, tem sido amplamente colocado como principal favorito a assumir o posto deixado pelo italiano

Com sua equipe brigando pela terceira colocação do Campeonato Inglês e uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa, o treinador revelou sua dúvida, sobre aceitar ou não o cargo do English Team.

‘Eu não sei . Eu hoje tenho um emprego muito bom no Tottenham, e gosto dele. Mas eu não sei. Precisamos esperar para ver’, avisou o treinador, em entrevista para o jornal francês L’Equipe.

Após envolver-se em polêmica com a Federação Inglesa de Futebol (FA) por conta da punição dada a John Terry, que perdeu a faixa de capitão da seleção ao ser acusado de ter sido racista contra Anton Ferdinand, do QPR, Capello disse não concordar com a posição da FA, e considerava que o jogador do Chelsea seria o capitão.

Desde a sua saída, Stuart Pearce foi colocado como treinador ‘interino’. Sob seu comando, a Inglaterra foi derrotada pela Holanda, no estádio Wembley, por 3 a 2, em amistoso realizado no último dia 29.

Caso não consiga acertar com Redknapp, o comandante do West Bromwich, Roy Hodgson, pode ser o próximo alvo da FA, que quer definir o novo treinador até a Eurocopa, marcada para começar no dia 8 de junho.