Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Recuperado, Neto Berola é a novidade em treinamento do Atlético-MG

Por Da Redação - 6 out 2011, 18h13

O técnico Cuca comandou, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o penúltimo treinamento antes do clássico deste sábado, contra o América-MG, na Arena do Jacaré. O treinador realizou um trabalho tático, seguido de um treino de dois toques. Em seguida, os atletas treinaram finalizações e cobranças de falta.

Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o atacante Neto Berola foi a novidade, e participou normalmente do treinamento. Com isso, o jogador será opção para o comandante atleticano. Berola terá a concorrência de Guilherme, que volta de contusão, Magno Alves e Jônatas Obina, para conseguir um lugar no time titular no clássico de sábado.

O avante André recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ceará, no último final de semana, e fica fora da disputa. Outro jogador que será desfalque certo é Marquinhos Cambalhota, que com um edema na coxa direita, segue fazendo tratamento e aprimorando a parte física.

Outros problemas para o técnico Cuca são o armador Daniel Carvalho, que sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, e já está vetado pelo departamento médico do Galo, e o zagueiro Réver, que está servindo a seleção brasileira nas partidas contra a Costa Rica e México. Renan Oliveira e Werley são os mais cotados para começarem o clássico contra o Coelho.

Publicidade