Clique e assine com até 92% de desconto

Recuperado de lesão, Khedira volta aos treinos no Real Madrid

Por Da Redação 11 set 2011, 15h02

Após bater o Getafe, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, o elenco do Real Madrid voltou aos treinos neste domingo, agora pensando na estreia diante do Dínamo Zagreb, pela Liga dos Campeões. A novidade nos trabalhos foi retorno do volante alemão Sami Khedira, que está recuperado de um problema nas costas.

O meio-campista realizou trabalhos mais fortes, juntamente de Callejón, Arbeloa, Albiol, Lass Diarra, Higuaín, Granero e Varane. Os titulares na última rodada do Campeonato Espanhol realizaram um treinamento mais leve.

Já Kaká, que entrou no segundo tempo do jogo com o Getafe, dando, inclusive, a assistência para o quarto gol merengue, não entrou em campo neste domingo. De acordo com o clube espanhol, o meia recupera-se de uma pancada recebida durante a partida de sábado, e, por isso, não esteve com o restante do grupo.

A estreia da equipe madrilenha na Liga dos Campeões está marcada para esta quarta-feira, quando o time vai até Zagreb, na Croácia, enfrentar o time da casa. O Real busca a conquista do principal torneio europeu, que não acontece desde a temporada 2001/2002. Para agravar a situação, o Barcelona, grande rival do time de Madri, conquistou três vezes a Champions League nos últimos seis anos.

Continua após a publicidade
Publicidade