Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Recuperado, Coelho quer matar as saudades da torcida do Bahia

O lateral direito Coelho, recuperado de um estiramento na coxa direita sofrido já exatamente um mês, está de novo à disposição do técnico Paulo Roberto Falcão. Ainda sem saber se será titular contra o Itabuna, neste domingo, o jogador se diz com saudade da torcida do Bahia.

‘A gente conhece a torcida que o Bahia tem, a paixão deles. É bom concentrar de novo e jogar em casa, com a torcida ao lado’, disse Coelho, após o treino da manhã deste sábado.

Falcão comandou movimentação com bola em campo reduzido sem ensaiar a equipe que vai a campo. Já se sabe que o lateral esquerdo Ávine (tendinite no joelho) e os meias Gabriel (com amigdalite) e Morais (suspenso) estão fora, enquanto o zagueiro Titi, o meia Zé Roberto, o atacante Lulinha e o lateral esquerdo Gutiérrez, são as novidades na lista de relacionados, além de Coelho.

As indefinições não incomodam o ex-corintiano. ‘Estou treinando a parte física há duas semanas, não sinto dor há muito tempo e agora é só trabalhar e esperar o jogo. Se for para jogar, vou jogar. Se for para ficar no banco, não tem problema nenhum. Estou à disposição e vou acatar o que o treinador decidir’.

Coelho sentiu a lesão no começo do jogo contra o Fluminense de Feira, pela 10rodada. Agora, está relacionado para a 17jornada do Campeonato Baiano, competição que o Bahia lidera com 36 pontos. O duelo contra o Itabuna está marcado para as 16 horas (de Brasília).