Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Recuperado, atacante Róberson treina normalmente no Sport

O técnico do Sport, Vágner Mancini ganhou nesta semana mais uma opção para o ataque. Após se recuperar de uma contusão no joelho direito, o atacante Roberson já treina junto com o restante do elenco e se mostra apto para atuar numa partida oficial. Na derrota por 3 a 2 para o Ipojuca, em jogo treino realizado nesta segunda-feira, o jogador fez os dois gols do leão.

Após a partida, Robérson comentou sobre sua volta ao time.

‘Estou pronto. Voltei e me senti muito bem nesta tarde. Foi o meu primeiro trabalho com o Vágner Mancini e agora espero fazer uma boa semana para quem sabe ser utilizado nos próximos jogos.’, comentou.

Apesar da derrota, o atacante acredita que o resultado da atividade foi positivo.

‘Vendo pelo meu lado, foi um bom jogo. Consegui me movimentar bem, graças ao bom trabalho físico que fiz com o professor Guilherme Ferreira no tempo em que eu fiquei parado’, finalizou.

Com cinco pontos em seis jogos, o Sport está na beira da zona do rebaixamento, ocupando o 16lugar no Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Leão é no próximo domingo (1), às 16 horas, contra o Coritiba, no Couto Pereira, em jogo válido pela sétima rodada da competição.