Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Recém-contratado, Douglas Leite celebra tarja de capitão no Criciúma

Por Da Redação - 23 maio 2012, 15h02

Recém-contratado pelo Criciúma, Douglas Leite foi surpreendido no sábado, quando foi o escolhido do técnico Paulo Comelli para vestir a braçadeira de capitão da equipe. A responsabilidade, contudo, não pesou e o novo goleiro do clube garante ter se saído bem.

‘Encarei com muita alegria e satisfação essa oportunidade. O Criciúma é um time de camisa, de massa. Estou muito feliz’, declarou o camisa 1.

Aos 32 anos, Douglas Leite, apesar de novato no Criciúma, tem a se favor a experiência. O goleiro já passou por grandes clubes como Coritiba, Corinthians, Avaí e Náutico e soma até uma passagem pelo futebol internacional, no Academica Coimbra, em 2007. Nesta temporada, ele foi o titular do Linense no Campeonato Paulista.

‘Em time que quer vencer, todos tem que estar ligados e falando com os companheiros’, analisou o capitão, que viu sua equipe vencer o Guaratinguetá por 4 a 1 na estreia da Série B. ‘Agora vamos tentar manter esse nível. A vitória foi muito importante. Dá confiança para quem está chegando. Esse foi só o início. O que vai contar é a regularidade’, completou.

Publicidade

Agora o Criciúma se prepara para encarar o Bragantino, no sábado, às 16h20 (de Brasília), em São Paulo, pela segunda rodada da Série B.

Publicidade