Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Recém-chegado ao Bahia, volante Val deixa o clube

Por Da Redação - 19 jun 2012, 14h43

Anunciado como novo reforço do Bahia há pouco mais de um mês, o volante Val rescindiu nesta terça-feira seu contrato com o clube. O jogador sequer estreou pela equipe baiana.

O volante alegou que ficou assustado com a violência da capital baiana, após descobrir que seu vizinho havia sido assassinado. Val regresserá a Mogi Mirim, onde mora sua família e voltará a atuar no clube homônimo da cidade.

Com passagens por vários times nordestinos como Santa Cruz e América-RN, Val se destacou atuando pelo Mogi Mirim, onde anotou três gols no Campeonato Paulista deste ano.

O jogador chegou ao tricolor no dia 28 de maio com objetivo de reforçar o time no Campeonato Brasileiro. Em seus 20 dias de contrato, Val obteve bons resultados nos treinamentos, mas não chegou a atuar numa partida oficial.

Publicidade

Após bater o Sport por 2 a 1 na última rodada, o Bahia enfrenta o Figueirense, no próximo domingo, às 16 horas, no Orlando Scarpelli, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com cinco pontos em cinco jogos, o tricolor está atualmente no 14lugar da competição.

Publicidade