Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rebaixamento do Brusque não ilude Joinville: ‘Não vão facilitar’

Qualquer vitória simples em casa no domingo garante o Joinville na semifinal do Campeonato Catarinense – pois Avaí e Metropolitano se enfrentam. A missão parece simples considerando o adversário – o Brusque já está rebaixado para a segunda divisão estadual. No entanto, o JEC prefere frear a empolgação, prevendo duelo complicado.

‘Eles não vão facilitar em nenhum momento da partida. Temos que entrar com seriedade, tranquilidade e esperar o momento certo para fazer o gol. Uma vitória simples já é o suficiente’, analisou o atacante Bruno Rangel, vice artilheiro do time com nove gols anotados, que terá a missão de substituir o artilheiro Lima, lesionado.

‘A responsabilidade de vencer é toda nossa. Mas é preciso ter cuidado e respeito, independente da situação do adversário. Todo jogo é complicado’, concordou o meia Ricardinho.

Vindo de derrota para o Avaí, o Joinville realizou treino tático nesta quinta-feira. Posse de bola e troca de passes foram os fundamentos mais cobrados pela comissão técnica. O trabalho ocorreu em campo reduzido no CT do Morro do Meio com três equipes, e teve duração de aproximadamente uma hora e meia.