Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Real Madrid pretende ir atrás de Aguero caso Higuaín saia

O Real Madrid já sabe qual será seu alvo caso Higuaín seja vendido. Segundo o jornal espanhol ‘Marca’, Kun Aguero seria o objetivo do clube nesse cenário.

Desde que a mídia europeia noticiou a insatisfação de Gonzalo Higuain com o tempo que recebe no time titular, pipocam times interessados no centroavante argentino. Já saíram notícias de possíveis propostas de Manchester City, Juventus, Chelsea e Paris Saint-Germain, sempre com valores próximos a 40 milhões de euros (cerca de R$ 91 milhões).

E é justamente do Manchester City, um dos interessados, que seu substituto poderia vir, já que Aguero pertence ao time. Isso possibilitaria uma troca entre os dois argentinos, mas o Real Madrid também estuda oferecer 45 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões) ao time inglês, líder do campeonato nacional.

No entanto, a negociação não é fácil, já que o Manchester City pagou justamente 45 milhões de euros pelo jogador no ano passado e desde então ele só se valorizou, já que se encaixou muito bem ao clube e é o artilheiro do time na temporada, com 16 gols marcados no Campeonato Inglês.