Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Raúl interessa ao Dínamo de Moscou para 2012

Moscou, 7 dez (EFE).- O Dínamo de Moscou está interessado no atacante espanhol Raúl, atualmente no Schalke 04, informou nesta quarta-feira o jornal esportivo russo ‘Sovetski Sport’.

O veterano espanhol, de 34 anos, seria um dos principais nomes desejados pelo Dínamo, que ocupa atualmente a quinta posição do Campeonato Russo, sete pontos atrás do líder Zenit.

Os artilheiros do time de Moscou na temporada são o meio-campo russo Semshov e o atacante ucraniano Andrei Voronin, com 11 gols, cada.

O brasileiro naturalizado alemão Kevin Kuranyi, que também vestiu a camisa do Schalke no passado, marcou 10 gols este ano pela equipe russa.

O jornal aponta que, como o contrato de Raúl termina no fim desta temporada, o Dínamo simplesmente teria que se preocupar em como pagar o alto salário do jogador, que marcou sete gols em 15 jogos do Campeonato Alemão.

O Dínamo, onde jogou o lendário goleiro soviético Lev Yashin, mais conhecido como ‘Aranha Negra’, é considerada a equipe com o futebol mais ofensivo da Rússia.

No entanto, nas últimas rodadas perdeu a folga na liderança do Campeonato Russo. EFE