Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rapidinhas do Verdão: Carmona defende Ricardo Bueno

Proteção: Diante dos atacantes badalados dos rivais, o meia Pedro Carmona aposta que seu colega de Palmeiras, Ricardo Bueno, também conquistará seu espaço entre os principais atletas do País. ‘Todo grande atacante um dia não foi ninguém. Luís Fabiano e Borges um dia não tiveram nome. E o Ricardo Bueno foi artilheiro do Paulista (em 2010) e pode muito bem ser este atacante (de referência do Verdão)’.

Confiança: O zagueiro Leandro Amaro está empolgado com a perspectiva de ter uma sequência na equipe do Palmeiras. Titular ao lado de Henrique no amistoso contra o Ajax, o defensor comemora. ‘É sempre muito bom começar o ano como titular e vencendo. Terminei bem 2011 e estou disposto a manter a regularidade nesta temporada. Estou entrosado com o grupo e assim tudo fica mais fácil’.

Na base: O Palmeiras contratou por cinco temporadas o atacante Thiago Silva, que disputa a Copa São Paulo pelo Rondonópolis. O atleta, de 18 anos, atuará pelo time B do Verdão. ‘A ficha ainda não caiu. Todo jogador sonha em vestir a camisa de um grande clube do País e a minha hora chegou’, vibrou.

Treino leve: Na volta aos trabalhos nesta segunda-feira, o elenco do Palmeiras participou de uma atividade regenerativa. No período da manhã, os atletas trabalharam em campo reduzido. À tarde, o grupo fez um treino na sala de musculação.