Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rapidinhas do Timão: Temporal inunda o CT Joaquim Grava

Inundação – O temporal que caiu em São Paulo na tarde desta terça-feira deixou parte do CT Joaquim Grava alagado. A água se misturou com o barro das obras para construção do espaço destinado às categorias de base e comprometeu o acesso aos campos. Ainda assim, os jogadores do Corinthians (à exceção de Adriano, que faltou) trabalharam com bola em um dos gramados encharcados.Tragédia – O transatlântico Costa Concordia, que naufragou no litoral italiano e deixou ao menos seis mortos, é o mesmo que serviu para o Corinthians promover um dos eventos do seu centenário, em 2010. Na ocasião, o cruzeiro do clube levou torcedores, ex-jogadores e dirigentes para passear entre Santos, Ilhabela e Búzios.

No ano errado – Presente no CT do Corinthians para promover o amistoso de quarta-feira, o presidente da Portuguesa se confundiu em seu pronunciamento. ‘Vamos lançar o nosso uniforme de 2011 no jogo’, anunciou Manuel da Lupa, que queria se referir aos trajes de 2012 da Lusa.

Na mesma – O presidente interino Roberto de Andrade assegurou que não há nenhuma novidade em relação à proposta que o Corinthians fez para tirar o meia argentino Montillo do Cruzeiro. Descartou envolver jogadores na negociação e também negou que atrapalharia a ida do volante Marcelo Oliveira para o time mineiro. ‘O Corinthians já fez tudo o que poderia. A liberação do Montillo está nas mãos dos dirigentes do Cruzeiro. Não depende mais de nós’, enfatizou.