Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Rapidinhas do Timão: Gobbi e Cristian dão força na véspera da semi

Por Da Redação - 19 jun 2012, 21h28

Tem louco no bando – Os jogadores do Corinthians receberam duas visitas ilustres no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira. Sorridente, o presidente Mário Gobbi fez questão de cumprimentar cada jogador que disputa uma inédita vaga na final da Copa Libertadores, diante do Santos, além do técnico Tite, com quem trocou carinhosos abraços.Mais um louco – Ídolo da torcida corintiana e antigo alvo de interesse da diretoria, o volante Cristian, atualmente no Fenerbahce, da Turquia, também esteve no treinamento do Timão para reencontrar o técnico Tite e ainda conversar animadamente com companheiros e com o presidente Mário Gobbi.

Tem dinheiro no banco – A diretoria de marketing do Corinthians acertou um patrocínio pontual para o duelo desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). A parceria não teve valores divulgados, mas é com a marca Marabraz, que também apoia o Santos nesta semifinal.

E se tiver pênalti, Jorge Henrique? – Ao lado do lateral Fabio Santos, que se recupera de uma pancada na coxa, o atacante Jorge Henrique foi o único do elenco a não participar das cobranças de pênalti propostas pelo técnico Tite, nesta terça. Entre os que cobraram, tiveram 100% de aproveitamento Chicão, Leandro Castán, Paulinho, Alex e Danilo.

Polemizou – O goleiro reserva Julio Cesar, inspirado no santista Fucile, postou em sua página no Facebook, uma foto segurando um peixe pelo anzol e com os dizeres ‘pescador de verdade mostra o peixe’. Alguns torcedores interpretaram como provocação ao Santos, na véspera da semifinal.

Publicidade