Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Rapidinhas do Timão: Adriano usa 3 chuteira diferente na semana

Por Da Redação - 6 out 2011, 21h29

Coleção de patrocínio – O atacante Adriano apareceu para treinar, na tarde desta quinta-feira, com uma chuteira verde-limão. Esse foi o terceiro calçado diferente do camisa 10 alvinegro, que deve estrear no domingo. Na quarta, ele fez os trabalhos com uma chuteira cinza (com detalhes avermelhados). No dia anterior, a cor da chuteira do jogador era predominantemente rosa.

Só falta a bola – Um dia depois de mostrar o desenho do círculo central que foi feito no futuro campo (provisoriamente, em vez de grama, o local foi coberto por uma camada de brita) do estádio do Corinthians, a construtora Odebrecht colocou, nesta quinta-feira, duas traves móveis na área onde está sendo feita a obra. Á distância, a aparência é de uma quadra de concreto.

Não faz mal a um cão – O meia Alex defendeu a importância de Moradei no elenco corintiano. O volante, apelidado de ‘cachorro louco’ em sua passagem pelo Bragantino, substituirá Ralf, convocado para servir a Seleção Brasileira. ‘Ele é um menino que trabalha pra caramba. Nos jogos, atrapalha muito os adversários e nos ajuda bastante’, elogiou o camisa 12 alvinegro.

Não foi dessa vez – Havia expectativa de o atacante Emerson aparecer em campo nesta quinta-feira, mas ele mais uma vez não deixou a parte interna do CT Joaquim Grava. Como está suspenso também do jogo de domingo, contra o Atlético-GO, no Pacaembu, ele tem aproveitado as folgas indesejadas para realizar tratamento de cunho preventivo no departamento médico.

Publicidade