Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rapidinhas do Palmeiras: Deola aumenta torcida por Wesley

Goleiro quer o fim da novela… – Ainda esperando o acerto com Wesley, o goleiro Deola revelou sua torcida para contar com o ex-santista no elenco. Já treinando na Academia de Futebol do Palmeiras, o armador disse que o meio-campista está ansioso para encerrar a novela. ‘O Wesley já teve conversas com todo o elenco e a gente sabe da importância dele. Tomara que realmente ele fique no Palmeiras, porque é um jogador de qualidade e vai nos ajudar muito. Estamos torcendo para que dê tudo certo’, disse o goleiro.

…mas ela está longe de acabar – Apesar da torcida de Deola, Wesley segue longe do Palmeiras. Precisando de R$ 21 milhões até o dia 25 março para comprar o meio-campista, o Verdão até o momento arrecadou R$ 346500, cerca de 1,6% do valor necessário, de seus torcedores, na campanha realizada pela internet. Entre os maiores investidores estão os diretores do clube.

A polêmica das traves – O goleiro Deola se afastou da polêmica da trave 6 cm mais baixa em Presidente Prudente (SP). Após a reclamação do técnico do São Paulo, Emerson Leão, em sequência ao empate entre os times por 3 a 3, o camisa 22 respondeu sem jeito ao assunto. ‘É difícil você acertas as coisas milimetricamente. Tem alguns campos que a trave é mais alta, outros mais baixa, ao chegar perto você já sabe. Mas não acarreta muita diferença, é uma questão de detalhe.’

O prazer é todo meu – Perto de completar 90 jogos pelo Palmeiras, o goleiro Deola demonstrou ter grande alegria em chegar para trabalhar no clube. Com o time invicto à 17 jogos, o camisa 22 disse ter prazer em ir à Academia de Futebol. ‘Quando os resultados aparecem, você tem prazer de vir para o trabalho. Nem falo de jogo, ou título, se você está com felicidade para vir ao seu trabalho, as coisas acontecem naturalmente’, completou.