Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ramires vê ida do Chelsea às semifinais como um sonho de infância

Peça fundamental no meio-campo do Chelsea, o volante Ramires não escondeu sua emoção ao ver a equipe classificada para as semifinais da Liga dos Campeões e comemorou muito a oportunidade de disputar uma vaga na final com o poderoso Barcelona. No entanto, o brasileiro não escondeu a sua preocupação com algumas falhas cometidas ao longo do jogo e pediu atenção redobrada para o confronto diante dos espanhóis.

‘Muita gente não acreditava que chegaríamos até aqui. Chegamos e vamos lutar até o fim pelo título. É a realização de um sonho de infância chegar tão longe na Liga dos Campeões. Nunca imaginei que isso aconteceria quando comecei a jogar em Barra do Piraí. Agradeço a Deus por estar vivendo esse momento’ destacou o volante da equipe inglesa.

Apontado como um dos destaques dos ‘Blues ‘na vitória por 2 a 1, sobre o Benfica, nesta quarta-feira, o atleta precisou conviver com a frustração de ter perdido um gol incrível ao longo do jogo. O atleta recebeu a bola em claras condições de deixar a sua marca, mas mandou a bola para longe, frustrando o torcedor inglês.’Deixei o campo exausto. Pensei até em pedir substituição no final do jogo, mas sabia que o time precisava de mim. Conheço bem quem estávamos enfrentando. Falei o tempo inteiro que não teríamos vida fácil. Tivemos chance para garantir a classificação com mais tranquilidade, mas pecamos nas finalizações e eles vieram para cima. Felizmente suportamos a pressão, conseguimos mais um gol e estamos vivos’, completou o jogador.

Ramires iniciou a sua carreira no Joinville e ganhou fama no cenário nacional após uma grande passagem pelo Cruzeiro. Após atuações de destaque, o atleta acertou sua transferência para o Benfica, onde teve seu nome revelado para a Europa. Com a ida para o Chelsea, o jogador passou a ser nome frequente nas convocações da Seleção Brasileira e luta para conseguir seu lugar na equipe que disputará o Mundial de 2014.