Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ramires oficializa acordo e renova com o Chelsea até 2017

Fundamental para o esquema tático montado pelo demitido André Villas-Boas no Chelsea, o volante Ramires firmou acordo com a diretoria do clube inglês nesta segunda-feira e estendeu seu vínculo com o time por mais cinco anos. Com isso, o atleta permanecerá em Stamford Bridge até 2017, frustrando os planos de outras equipes que poderiam estar interessadas em seu futebol.

‘Estou muito feliz com o meu novo contrato e contente com o apoio que tenho por jogar nesse clube. Tenho que agradecer muito ao Chelsea’, disse o brasileiro durante a assinatura de seu novo contrato com os ‘Blues’.

No último sábado, Ramires esteve em campo novamente pelo Chelsea e chegou aos 50 jogos pelo time de Londres. O atleta já marcou dez gols vestindo a camisa do clube inglês e é um dos poucos jogadores que não vem sendo alvo das duras críticas feitas pela impaciente torcida local.

Os Blues vivem uma grande crise no Campeonato Inglês e precisam voltar a vencer na competição para não sofrerem um fracasso histórico nesta temporada. Fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões, o time está muito distante do pelotão que lidera o torneio nacional e precisará demonstrar intensa superação para não ser eliminado pela Napoli nas oitavas de final da Liga dos Campeões.