Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rainha da Praia e favoritas avançam às quartas de final no Recife

As principais duplas da etapa de Recife do Circuito Brasileiro de vôlei de praia garantiram-se nesta sexta-feira nas quartas de final do torneio. Entre as classificadas, Juliana e Larissa, Talita e Maria Elisa e, Vivian, nova Rainha da Praia, que joga ao lado de Taiana.

‘Foi muito bom ter começado o ano com o pé direito, conquistando o Rainha da Praia, que é um título muito cobiçado por todas as jogadoras. Essa vitória me fez vir muito motivada para o Circuito Brasileiro. Fizemos um bom dia’, disse a Rainha, após ter a classificação garantida.

O dia de Vivian e Taiana no Recife começou com vitória tranquila sobre Josi e Thais, com parciais de 21/16 e 21/18. Na sequência, a parceria caiu diante de Juliana e Larissa, que conseguiram virar o placar e garantiram a primeira colocação do Grupo A, com parciais de 17/21, 21/16 e 21/15.

‘Fizemos um bom dia. Jogamos muito bem contra Thais e Josi no primeiro jogo e, no segundo, contra Larissa e Juliana, começamos bem, mas acabamos vacilando nos dois últimos sets e perdemos’, disse Vivian.

No Grupo B, Talita e Maria Elisa venceram suas duas partidas e avançaram às quartas de final, ao lado de Thati e Érica Freitas. No C, Maria Clara/Raquel e Neide/Rebecca são as classificadas. No D, Ágatha/Bárbara Seixas e Izabel/Pri Lim.