Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafael Silva confia em força do Couto Pereira para vencer o Paysandu

Na tarde desta quarta-feira, o grupo do Coritiba já inicia a concentração para o jogo de ida contra o Paysandu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), em Curitiba. Relacionado pelo treinador, o jovem Rafael Silva confia na força do Coritiba atuando no Estádio Couto Pereira para buscar a classificação.

O jogador ressaltou que, com o título antecipado do segundo turno do Campeonato Paranaense, o treinador Marcelo Oliveira não se preocupará em poupar jogadores para o fim de semana e escalará o que tem de melhor diante do Paysandu.

‘Hoje à tarde já estaremos concentrados para o jogo. Como já estamos na final do Campeonato Paranaense, o professor Marcelo Oliveira deve poupar os titulares no domingo (29). Assim, com força máxima, vamos buscar um bom resultado no Couto Pereira para termos tranquilidade para o jogo de volta’, disse.

Coxa e Paysandu já se enfrentaram uma vez na história da Copa do Brasil. Em 1991, o time paranaense eliminou os paraenses com uma vitória por 3 a 0 no Couto Pereira, no jogo de ida, e com um empate sem gols no Mangueirão, na volta.