Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafael Marques vive expectativa de marcar gols oficialmente pelo Galo

O zagueiro Rafael Marques vem aproveitando bem a ausência do companheiro Leonardo Silva, que se recupera de lesão. Contratado junto ao Grêmio, o defensor tem agradado ao técnico Cuca, e durante os treinamentos, o atleta ainda vem mostrando que pode ser muito útil ofensivamente anotando vários gols.

Oficialmente foi apenas um jogo, contra o Boa Esporte, onde passou em branco, mas Rafael Marques já vive a ansiedade de balançar as redes para valer. O jogador deixa claro que sabe que sua função principal é evitar os gols, porém, o zagueiro não esconde que se tiver a oportunidade quer ajudar no ataque também.

‘A gente fica na ansiedade para fazer o gol, para comemorar com a camisa do Atlético-MG. Estou tranquilo, ciente da responsabilidade que primeiro é defender bem. O Atlético-MG tem grandes jogadores na frente, mas se tiver a oportunidade vou procurar fazer o gol’, declarou.

Além dos gols durante os coletivos, Rafael Marques marcou nos jogos-treinos contra Tombense e Patrocinense. O zagueiro destaca que seu ponto forte ofensivamente é o jogo aéreo e o posicionamento. ‘Quando tiver as bolas paradas temos de procurar se posicionar bem. Zagueiro para se destacar tem que marcar bem e ter uma coisa extra que é fazer gols. Espero que aqui no Atlético-MG eu possa marcar gols e ajudar a equipe’, disse.