Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Rafael Marques comemora bom início e gol pelo Atlético-MG

Por Da Redação 14 fev 2012, 08h41

Os treinamentos na Cidade do Galo têm dado resultado prático, pelo menos para o zagueiro Rafael Marques, um dos artilheiros do Atlético-MG nos amistosos de pré-temporada, e que anotou um tento no jogo contra a Caldense, no último sábado. O defensor revela alegria pelo bom início no time mineiro e ainda comemora o gol marcado.

‘Conseguir marcar logo no meu terceiro jogo pelo clube dá uma sensação maravilhosa. Além do mais, estamos crescendo a cada apresentação e conseguindo aliar isso aos resultados. Então, só tenho motivos para estar muito contente com esse início aqui no Galo’, declarou.

Balançar as redes adversárias não é uma novidade para Rafael Marques, que nos tempos de Grêmio marcou 18 vezes em 153 partidas, o que corresponde a uma média de 0,12 gols por jogo. O zagueiro considera a possibilidade de marcar gols como um fator diferencial para o Galo, e que pode ser decisivo durante os jogos.

‘Há situações favoráveis a isso nos jogos e que são trabalhadas por nós durante os treinamentos, justamente com o objetivo de ter um diferencial sobre o adversário. Vem dando certo. Mas gosto de deixar claro que minha prioridade é ajudar o time a não levar gols, e isso felizmente vem acontecendo. Sofremos apenas um nessas primeiras rodadas, o entrosamento está melhor e creio que vamos evoluir muito ainda, pois a temporada começou faz pouco tempo’, frisou.

Continua após a publicidade

Publicidade