Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafael Coelho relembra goleada do Verdão sobre o Avaí no primeiro turno

Neste domingo, o Avaí recebe o Palmeiras no estádio da Ressacada, pela 24rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de ida, pela quinta rodada do primeiro turno, realizado no estádio do Pacaembu, terminou com um resultado que o time catarinense quer apagar: goleada de 5 a 0 para o Verdão.

O resultado, empatado com o da partida contra o Cruzeiro, também por 5 a 0 em partida válida pela 16rodada, foi a maior goleada sofrida pelo Leão na competição nacional deste ano.O atacante Rafael Coelho não estava em campo no dia da goleada para o Palmeiras, mas considera que o resultado foi atípico. Agora, o jogador quer a vitória para ajudar o torcedor avaiano a esquecer o vexame do primeiro turno.

‘Apesar de eu não ter jogado, por causa de suspensão, aquela partida foi uma exceção e não transmitiu o real futebol que o time tem. Agora, no jogo de volta, vamos mostrar que somos capazes de vencer o Palmeiras. O segredo é pressioná-los e fazer valer o fator casa. Sem esquecer a consistência na defesa. Temos tomado muitos gols bobos e sair atrás no placar sempre prejudica’, disse.

Além disso, a vitória contra o Palmeiras, na partida que acontece às 16 horas deste domingo no estádio da Ressacada, é fundamental para o Leão na luta contra o rebaixamento, já que o clube permanece na vice-lanterna da competição, com apenas 21 pontos conquistados em 23 partidas.